Austrália
09.11.2016, 17:19
REFORÇA PRESENÇA NA AMÉRICA DO SUL
De acordo com a vice-presidente e gerente geral regional das Américas, Jane Whitehead, a meta é aumentar o número de visitantes sul-americanos para a Austrália e seus gastos enquanto viajam, com foco principal no Brasil
Para apoiar o crescimento do turismo da América do Sul, a Tourism Australia (TA) anunciou sua nova empresa de representação comercial e agência de Relações Públicas, que irão liderar as iniciativas para aumentar o conhecimento em torno de sua campanha global "There's Nothing Like Australia".
A RGS Assessoria representará a Austrália na atividade comercial na América do Sul, incluindo feiras comerciais, planejamento de marketing comercial e treinamento com agentes de viagens locais. Além disso, a agência de relações públicas Edelman Significa apoiará a estratégia de comunicação da Tourism Australia no mercado para o próximo ano através de relações com os meios de comunicação e outros meios como programas influenciadores, geração de conteúdo e projetos de parceria.
De acordo com a Vice-Presidente e Gerente Geral Regional das Américas, Jane Whitehead, a meta é aumentar o número de visitantes sul-americanos para a Austrália e seus gastos enquanto viajam, com foco principal no Brasil. "A Austrália é um destino de férias tão emocionante, com cidades vibrantes, bem como belas praias, ilhas e natureza. É também um dos destinos mais interessantes para o turismo gastronômico devido à sua comida e vinho excepcionais", diz Whitehead.
"O Brasil é um dos nossos mercados mais importantes para o turismo de luxo e também estamos vendo um forte crescimento de outros países da América do Sul, apoiado por serviços aéreos de companhias aéreas como LATAM, Qantas e Air New Zealand", disse Whitehead.
A RGS vai trabalhar para incentivar mais agências de viagens a se juntarem ao Aussie Specialist Program, um programa de treinamento inovador que foi relançado em português no Brasil neste ano, e está programado para ser lançado também em espanhol no início de 2017. Um roadshow comercial também está sendo organizado para abril de 2017 Em São Paulo, Santiago (CL) e Buenos Aires (AR).
A Edelman Significa continua a promover atrações e experiências como gastronômicas e vinícolas da Austrália, que serão apresentadas aos melhores chefs e meios de comunicação de todo o mundo quando Melbourne receber a premiação "World's 50 Best Restaurants" (Os 50 Melhores Restaurantes do Mundo) em Abril do próximo ano.
Para ajudar a mostrar os destinos e experiências espetaculares da Austrália, a Tourism Australia também lançou novos conteúdos, incluindo 360 vídeos móveis em realidade virtual (VR), que podem ser vistos em múltiplas plataformas e disponíveis para uso de parceiros de mídia e distribuição.
"Nossa campanha de Realidade Virtual (VR) foi projetada para ser incrivelmente imersiva e capturar o que se sente ao estar na Austrália e experimentar por si mesmo as muitas atrações da Austrália perto, na água ou na água", diz Jane Whitehead, Américas.
Fonte: Edelman Significa
http://www.brasil247.com/pt/destinos/mundo/264708/Tourism-Australia-refor%C3%A7a-presen%C3%A7a-na-Am%C3%A9rica-do-Sul.htm